A retirada em mãos é uma das modalidades de entrega que a NextPi disponibiliza aos clientes que moram e trabalham na grande Porto Alegre/RS, ou então que estejam de passagem na cidade e desejam receber o seu pedido de forma mais rápida.
Retirada em Mãos
IMPORTANTE: SOMENTE RETIRADA! NÃO ATENDEMOS NO LOCAL!
A NextPi fatura os seus pedidos em até um dia útil após a confirmação do pagamento, assim que o pedido estiver disponível enviaremos o e-mail “Seu pedido está pronto para ser retirado!”. Após receber esta mensagem basta ir ao endereço indicado pela NextPi dentro dos horários de atendimento que serão informados neste email.
Os pedidos são faturados e separados sempre pela manhã, ou seja, se a confirmação do pagamento cair até às 14h você poderá retirar o pedido no mesmo dia, após esse horário somente no próximo dia útil.
Antes do e-mail “Seu pedido está pronto para ser retirado!”. você receberá um e-mail com a Nota Fiscal, apenas após o recebimento do e-mail de liberação é que a retirada poderá ser realizada, com o e-mail da emissão da Nota Fiscal não será possível.
Fique atento a sua caixa de entrada
Você poderá retirar seu pedido de Segunda à Sexta-Feira das 10h às 18h.
- ATENÇÃO: Seu pedido estará liberado somente após o envio do e-mail “Seu pedido está pronto para ser retirado!”, se você não recebeu a mensagem não poderá retirar.
Nas compras de Pessoa Física, traga o número do seu pedido e um documento com foto.
Para Pessoa Jurídica, comunique o nome completo de quem irá retirar enviando e-mail para [email protected]
No caso de retirada por terceiros, você também deve comunicar o nome de quem irá retirar o seu pedido. 🙂
Sim, sem problemas 😀
No momento da retirada o motoboy precisa informar o número do pedido ou nota fiscal. Além disso, é preciso se atentar aos horários de atendimento do ponto de entrega.
É importante ressaltar que o pedido estará liberado somente após o envio do e-mail: “Seu pedido está pronto para ser retirado!”.
Você também precisa nos informar sobre a retirada por terceiros através dos nossos canais de atendimento.
- ATENÇÃO: Após a retirada do pedido a responsabilidade é inteiramente do cliente. A NextPi não se responsabiliza pelos custos e processos de entregas realizadas por terceiros.
Podemos combinar de enviar o pedido pelos Correios ou Motoboy e você faz o pagamento do frete. 🙂
- ATENÇÃO: Você terá 7 dias após o envio do e-mail de confirmação para a retirada. Os pedidos que não forem retirados neste prazo serão devolvidos ao nosso estoque. Nesse caso, por favor entre em contato conosco para combinarmos outra forma de entrega.
A retirada é grátis para compras acima de R$ 499,00. Já para compras abaixo desse valor é cobrada uma taxa de R$ 15,00 pelo serviço.
Ainda não é possível! Apenas é possível a retirada de pedidos realizados e pagos em nosso site.