Perguntas Frequentes sobre compras
1) Pagamento
– PIX/Depósito/Transferência (5% Desconto)
O PIX uma nova forma de pagamento disponibilizada via transferência bancária SEM COBRANÇA DE TAXA. A vantagem do pix é que a transferência é realizada imediatamente independente do banco recebedor.
Com o PIX você pode efetuar um pagamento imediato sem toda a burocracia do boleto bancário ou DOC, o dinheiro sai da sua conta e é transferido para a conta de nossa empresa quase que no mesmo momento.
Se preferir, você poderá fazer o depósito ou transferência bancária na conta de nossa empresa pelo metódo tradicional.
– Boleto Bancário
Após preencher todos os seus dados corretamente, clique na opção Boleto bancário > Prrencha o CPF/CNPJ do pagador do boleto e clique em Finalizar compra. Para visualizar ou imprimir o boleto, é só clicar em “IMPRIMIR BOLETO” na página a seguir. O boleto estará disponível também no seu e-mail e em “Minha conta” no nosso site. Lembrando que a aprovação do pagamento leva até 48h úteis para ser processado e não é necessário enviar o comprovante. Assim que o pagamento cair no nossos sistema, o status do seu pedido será atualizado automaticamente.
– Cartão de Crédito
Para utilizar esta forma de pagamento, após escolher a opção “Cartão de crédito” é necessário que preencha os dados do seu cartão para efetuar o pagamento. Todos os pagamentos por cartão são processados com a segurança do MercadoPago e estão disponíveis as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard. A aprovação do pagamento é instantânea, mas está sujeita a liberação pela operadora.
Caso deseje alterar a forma de pagamento por favor, realize um novo pedido e escolha a nova forma de pagamento desejada, que o pedido anterior será descartado por nós.
Você tem duas opções:
-No site
Faça o login > acesse Minha conta > clique em Pedidos > Localize o seu pedido na coluna Ações > clique em “PAGAR”.
-Via e-mail
Caso queira receber a segunda via de seu boleto, por favor, envie-nos um email informando o número de seu pedido.
O pagamento parcelado só é possível via Cartão de Crédito. Você pode parcelar suas compras em até 12x.
Se o pagamento não for identificado em até 5 dias corridos, o pedido será automaticamente cancelado.
Caso seu pagamento não tenha sido aprovado, você será informado pelo e-mail cadastrado. Neste caso, será necessário verificar com a operadora do seu cartão o motivo do impedimento. Também pode entrar em contato conosco e verificar outra forma de efetuar o pagamento.
Sim, emitimos nota fiscal em todas as nossas operações. Seja você pessoa física ou jurídica, sempre receberá a NF da sua compra.
As notas são emitidas em até 24h úteis após a aprovação do pagamento.
Enviamos uma via impressa com sua encomenda, bem como os arquivos DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e XML no e-mail cadastrado.
Vale lembrar que atuamos no varejo, todas as NFs são emitidas para Uso e Consumo, sem permissão de crédito de ICMS. Caso queira alguma informação que deseja colocar no campo “Observações” da NF, por favor nos envie um e-mail solicitando.