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Atendimento ao Consumidor

Ficamos felizes em poder lhe ajudar

Perguntas Frequentes sobre compras

1) Pagamento

– PIX/Depósito/Transferência (5% Desconto)
O PIX uma nova forma de pagamento disponibilizada via transferência bancária SEM COBRANÇA DE TAXA. A vantagem do pix é que a transferência é realizada imediatamente independente do banco recebedor.

Com o PIX você pode efetuar um pagamento imediato sem toda a burocracia do boleto bancário ou DOC, o dinheiro sai da sua conta e é transferido para a conta de nossa empresa quase que no mesmo momento.

Se preferir, você poderá fazer o depósito ou transferência bancária na conta de nossa empresa pelo metódo tradicional.

– Boleto Bancário
Após preencher todos os seus dados corretamente, clique na opção Boleto bancário > Prrencha o CPF/CNPJ do pagador do boleto e clique em Finalizar compra. Para visualizar ou imprimir o boleto, é só clicar em “IMPRIMIR BOLETO” na página a seguir. O boleto estará disponível também no seu e-mail e em “Minha conta” no nosso site. Lembrando que a aprovação do pagamento leva até 48h úteis para ser processado e não é necessário enviar o comprovante. Assim que o pagamento cair no nossos sistema, o status do seu pedido será atualizado automaticamente.

 Cartão de Crédito
Para utilizar esta forma de pagamento, após escolher a opção “Cartão de crédito” é necessário que preencha os dados do seu cartão para efetuar o pagamento. Todos os pagamentos por cartão são processados com a segurança do MercadoPago e estão disponíveis as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard. A aprovação do pagamento é instantânea, mas está sujeita a liberação pela operadora.

Caso deseje alterar a forma de pagamento por favor, realize um novo pedido e escolha a nova forma de pagamento desejada, que o pedido anterior será descartado por nós.

Você tem duas opções:

-No site
Faça o login > acesse Minha conta > clique em Pedidos > Localize o seu pedido na coluna Ações > clique em “PAGAR”.

-Via e-mail
Caso queira receber a segunda via de seu boleto, por favor, envie-nos um email  informando o número de seu pedido.

O pagamento parcelado só é possível via Cartão de Crédito. Você pode parcelar suas compras em até 12x.

Se o pagamento não for identificado em até 5 dias corridos, o pedido será automaticamente cancelado.

Caso seu pagamento não tenha sido aprovado, você será informado pelo e-mail cadastrado. Neste caso, será necessário verificar com a operadora do seu cartão o motivo do impedimento. Também pode entrar em contato conosco e verificar outra forma de efetuar o pagamento.

Sim, emitimos nota fiscal em todas as nossas operações. Seja você pessoa física ou jurídica, sempre receberá a NF da sua compra.

As notas são emitidas em até 24h úteis após a aprovação do pagamento.

Enviamos uma via impressa com sua encomenda, bem como os arquivos DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e XML no e-mail cadastrado.

Vale lembrar que atuamos no varejo, todas as NFs são emitidas para Uso e Consumo, sem permissão de crédito de ICMS. Caso queira alguma informação que deseja colocar no campo “Observações” da NF, por favor nos envie um e-mail solicitando.

2) Envios

Sim! Agora você pode retirar o seu pedido num ponto de entregas da Kangu, no centro de P. Alegre.🙂

Basta fazer o pedido em nosso site, realizar o pagamento e aguardar o e-mail de confirmação para poder ir retirar no local que será indicado.

Para maiores informações acesse: https://www.nextpi.com.br/regras-promocionais/

Os pedidos pagos até às 14h, em dias úteis, são despachados no mesmo dia. Após esse horário, seu pedido será enviado no próximo dia útil.

* Condição válida para pedidos pagos com o status processando.

* Em virtude de grandes eventos como por exemplo Black Friday, o horário de faturamento poderá sofrer alterações, devido a grande demanda.

Através do site do MelhorRastreio é possível inserir o código de rastreio que você recebeu por e-mail para acompanhar o status da entrega. Outra forma é pelo site, faça seu login e entre em “Pedidos”, ali terá todas as informações e um link para acompanhamento do envio.

Isto varia de acordo com a modalidade de envio escolhida no momento da finalização de sua compra. Digite o CEP de destino e o simulador de frete irá lhe mostrar os prazos de envio e os valores. Lembrando que este prazo começa a contar apenas após a postagem.

A NextPi utiliza os serviços de Transporadoras e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”)  para envio das mercadorias. No momento da formalização do pedido o cliente poderá solicitar os seguintes serviços: PAC, SEDEX ou Transportadora conforme disponibilidade para cada região.

São realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido, o produto será devolvido a NextPi.

Nestes casos teremos que esperar o pacote retornar a NextPi para que o valor dos produtos possa ser estornado e uma nova compra seja feita.

Confira o status do seu pedido, caso a compra esteja como “Processando Envio”, “Enviado” ou “Concluído), não é mais possível editar o endereço, caso contrário envie um e-mail para nós, que vamos alterar.

Entre em contato o quanto antes pela nossa central, iremos abrir uma reclamação para apurar o que aconteceu e enviar uma nova encomenda sem custos para você.

O primeiro passo é verificar se realmente sua encomenda está atrasada, para isso simule o prazo no simulador de frete. Se confirmado, entre em contato conosco para abrir um protocolo junto a empresa de transporte selecionada.

Ainda ficou com alguma dúvida?
Por favor, envie-nos uma mensagem